terça-feira, 1 de julho de 2014

Vereadores aprovam entrega de Título de Cidadania Caicoense ao cantor Milton Nascimento‏‎

Cabeleireiro Sinval Souza e Lobão Filho - (FOTO: Ilmo Gomes)
Durante a sessão da Câmara de Caicó nesta segunda-feira, 30, os vereadores aprovaram a entrega do Título de Cidadania Caicoense ao cantor e compositor Milton Nascimento. A honraria teve o apoio de todos os vereadores. O show do cantor será 17 de julho e a homenagem será no dia 16, às 19h00, data definida pelos próprios vereadores em comum acordo com o organizador Sinval de Souza, que também compareceu à sessão.

Para o Presidente da Casa, vereador Lobão Filho (PMDB) a homenagem é mais do que justa, tanto pelo gesto nobre de ajudar o Grupo Reviver, como também, por Milton ter levado ao longo de toda sua trajetória, o nome de Caicó em uma de suas canções, por todo o Brasil.

“Nada mais justo do que homenageá-lo com essa honraria. Tanto que já havíamos definido os nomes e, a pedido de Sinval, abrimos essa exceção pela importância do seu feito. Pela primeira vez na história uma artista de renome nacional vem a Caicó fazer um show sem fins lucrativos e isso merece todo o nosso reconhecimento”, disse. 
Eduardo Dantas

Nenhum comentário: