quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mulher tenta impedir que filha seja espancada e acaba baleada nesta quinta em Natal


Uma mulher foi baleada quando tentava defender a filha, uma adolescente de 17 anos, na noite desta quarta-feira (9) na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado da adolescente seria foi o responsável pelo disparo. Ele fugiu do local após a confusão e está foragido.

Segundo o delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, o rapaz tentava reatar o relacionamento com a adolescente no momento da agressão. "Ele tinha esse relacionamento com ela que havia acabado há alguns meses. Como ela não queria mais, ele acabou agredindo a menina. Foi nesse momento que a mãe dela tentou intervir e foi baleada", explicou ele.

A mulher foi baleada na mão levada para Hospital Santa Catarina, mas não corre risco de morte. Ainda de acordo com o delegado, o rapaz pode responder por pelo menos dois crimes. "Ele deve responder por tentativa de homicídio, uma vez que ele usou uma arma a acionou ela duas vezes.
Nesse caso, ele pode ser enquadrado também na lei Maria da Penha, por agressão à mulher", explicou Lopes. A arma do crime foi abandonada no local. A polícia realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: