quinta-feira, 31 de julho de 2014

MISS CRUZETA 2014 FOI UM SUCESSO.



Mister Cruzeta 2014 faz seu primeiro desfile, arrancando do público grande ovação, Cruzeta o aplaudiu de pé Ricardo ElizioIngrid Medeiros.




Momento de emoção e despedida: com lágrimas nos olhos Daniela Medeiros, seu adeus ao título de Miss Cruzeta.



Antes da entrega da Comenda Dra . Talita Medeiros, sua Mãe Lurdes, fala sobre a sua filha muito emocionada.



Miss São José do Seridó 2014 Ilana Jaine, compareceu ao meu evento e foi bastante elogiada.(Foto Céssio)




Toda beleza de Deyviane Medeiros, que veio de Tenente Laurentino prestigiar o evento de Miss e Mister Cruzeta.





Miss Mirim conduz o buquê de Flores naturais ofertado pelo querido Casal Geraldo Júnior e Luciene Cristina Silva da Detalhes, Decoração e Paisagismo em Natal.



Ex Prefeito Geraldo Alves, durante a entrega do buquê de flores a nova Miss Cruzeta Ingrid Medeiros.




Ingrid Medeiros e Ricardo Elizio Miss e Mister Cruzeta 2014 rumo ao Miss e Mister Seridó.



Superou todas as expectativas previstas para a Festa de Aclamação da Miss e Mister Cruzeta 2014, em sucesso , beleza , prestigio, público e a indumentária dos presentes mostrada no salão de recepção do CMU, decorado por Angélica Dantas. Uma noite de glamour, onde o cansaço de repente vê-se recompensado pelo êxito alcançado. O Prefeito Nena Dantas , o vice Dudú, Empresários, Secretários Municipais, Vereadores, Cantor Amazan Silva, Misses, ex Misses, Misters,Ex Misters, detentoras de títulos de Maio, vários jovens de diversas cidades do seridó receberam homenagens. Miss Cruzeta Ingrid Medeiros, desfilou de vestido de noite e de traje de banho, quando recebeu a faixa, manto e coroa de sua antecessora Daniela Medeiros. O jovem Ricardo Elizio, recebeu a faixa de Mister do ex Mister Cruzeta Fábio Joabson. O cerimonial foi comandado pelo Jovem Pedro Henrique Guedes Câmara e seu Sax Romântico abrilhantou a noite da beleza cruzetense. O evento foi documentado pela Tv Cruzeta, Jornal JCN Juquinha Jcn) Blog o Seridoense (Nalckson Fabrizio) Fotografias do Studio e Foto Estrela Dalva e Rawenne Charlles. Apos o desfile foi servido um coquetel aos presentes.




Prefeito Nena Dantas, sempre simpático recebeu a todos no evento de Miss e Mister Cruzeta, aqui com a Primeira Dama Zenaide, Vice Prefeito Dudú e a Vereadora Elismária, ao lado da Miss Mirim.



Tive o prazer de receber para a aclamação da Miss e Mister Cruzeta, a bela Miss Seridó Délis Luana , que foi muito cordata com todos os presentes. disse Céssio.



No Coquetel de aclamação da Miss e Mister Cruzeta, com o Empresário Josení Goes e Edna Lucimar.




Mister Cruzeta Ricardo Elizio com seus pais e familiares. (foto Céssio)


Galera de Acarí e São José que prestigiou a festa de Miss e Mister Cruzeta ontem a noite.



Empresária de moda Gertrudes Medeiros e sua imã Maria do Céu na festa de aclamação da Miss e Mister Cruzeta.(Foto Céssio)



Fiquei muito feliz com a presença da Rosa de Maio de Acarí 2014 no Coquetel de Aclamação de Miss e Mister Cruzeta.




Yamily Medeiros, veio de São José do Seridó, recebe a Comenda de Destaque Jovem do Seridó. (Foto Céssio)



Turma Maravilhosa que recebi no Coquetel de Aclamação da Miss e Mister Cruzeta 2014 Isa Lauanne Gabrielly Souza Santos — com Diógenes Emanuel, Ricardo Elizio, Diogo Dantas, Isa Lauanne, Kassio Pabllício, Délis Luana e Rocherly Mathias.





FONTE E FOTOS: CÉSSIO PEREIRA - FOTOGRAFO E COLUNISTA SOCIAL.

Nenhum comentário: