quarta-feira, 9 de julho de 2014

Foragido do semi-aberto de Alcaçuz foi recapturado pela Policia Militar de Cruzeta

A policia militar da cidade de Cruzeta comandada pelos sargentos Pacífico França e Delany Fontes, conseguiu recapturar na manhã desta quarta-feira (09) o foragido da justiça Carlos Antonio Gomes Firmino, que se encontrava ausente do regime semi-aberto do presídio de Alcaçuz em Nísia floresta desde o último dia 20 de março deste ano.


Os policiais receberam a denuncia da presença do foragido na cidade e de posse das informações se deslocaram até o bairro Sebastião Araújo, onde o mesmo estava sentado em uma motocicleta como se nada estivesse acontecendo.


Ao ser abordado Carlos Antonio não esboçou qualquer reação, oportunidade em que foi dada voz de prisão por parte da policia que tratou de conduzir o mesmo para a 3ª DRP em Caicó para os procedimentos criminais cabíveis.


Carlos Antonio cumpriu pena e responde pelos crimes de Latrocínio e Tráfico de drogas em Nisia Floresta, e ainda Roubo em Parnamirim e Macaiba na grande Natal.


Sobre a sua ausência no cumprimento do semi-aberto o juiz Dr Henrique Baltazar decretou a sua prisão e consequente regressão para o regime fechado tão logo fosse recapturado, fato que ocorreu na manhã desta quarta.

Sua recondução ao presídio de Alcaçuz deve ocorrer nas próximas horas tão logo se conclua o registro na delegacia regional em Caicó.


Niltinho Ferreira - Blog do 3º DPRE

Nenhum comentário: