terça-feira, 10 de junho de 2014

Projeto Empreender realiza campanha “Cabelos Solidários”‏ em Caicó e Cruzeta

 
As entidades empresariais caicoenses, Casa do Empresário, ACISC, CDL e Sindcomércio, apoiam a campanha “Cabelos Solidários”, promovida pelos núcleos setoriais de beleza do Projeto Empreender, desenvolvido em Caicó e Cruzeta.

A ação objetiva conscientizar a população sobre a importância da doação de cabelos para a confecção de perucas, as quais se destinam a pacientes que são submetidos a tratamentos quimioterápicos. A atividade busca, ainda, melhorar a autoestima desses pacientes.

Dando início à programação, nesta terça (10), às 19h, no auditório da Casa do Empresário, o psicanalista Valter Canuto proferirá a palestra de abertura, cujo tema é “Vida: desafios e soluções”. Na oportunidade, pacientes falarão sobre suas vivências.

Já na quarta-feira (11), será feito o corte de cabelos, no horário das 8h às 12h, na Casa do Empresário, em Caicó, e das 19h às 22h, no Centro de Múltiplo Uso, em Cruzeta. Na campanha, qualquer tipo de cabelo, seja virgem ou tratado quimicamente, pode ser doado. Após a arrecadação, o material será enviado para confecção das perucas. O evento é aberto ao público.
 
Com informações de Jair Sampaio

Nenhum comentário: