sexta-feira, 20 de junho de 2014

Moto tomada de assalto durante a madrugada em Caicó foi recuperada na cidade de Currais Novos/RN


Por volta das 11h00 da manhã de hoje (19) o GTO (Grupo Tático Operacional) fazia um patrulhamento de rotina no Bairro José Bezerra de Araújo quando deparou-se com o velho conhecido da Polícia IRANILSON DOS SANTOS SILVA VULGO CICINHO empurrando uma moto Honda de placa MXN-8813-Caicó.

Inicialmente os policiais cumpriram um mandado de prisão em desfavor do mesmo e ao ser feita uma consulta no sistema não constava nada sobre a moto, porém os policiais desconfiaram que poderia se tratar de um produto de roubo e ao entrar em contato com a delegacia de Caicó confirmou-se a suspeita e a motocicleta havia sido tomada de assalto por volta das 04h00 da madrugada de hoje.


Diante dos fatos CICINHO foi autuado por receptação e soma-se mais um crime no seu currículo que inclui vários assaltos a mão armada, inclusive em um deles, a empresa Siena, onde ele é acusado de efetuar um disparo de espingarda calibre 12 que atingiu o vigilante que por muita sorte sobreviveu.

A Polícia considera CICINHO um elemento de alta periculosidade e suspeita-se que ele vinha cometendo crimes na área de Caicó, tendo em vista, que aqui em Currais Novos já estava bastante manjado. Os policiais de Caicó já entraram em contato com o proprietário da moto que deverá vi a Currais Novos para recuperar seu veículo e espera-se que possa reconhecer o Cicinho como sendo o assaltante.

Por SD J Junior - Currais Novos

Nenhum comentário: