segunda-feira, 23 de junho de 2014

Caminhão tombou e condutor ficou ferido em São Vicente do Seridó no interior da Paraíba


Na madrugada de sábado (21), por volta das 03h00, um caminhão, que faz parte da Operação Pipa do Exército Brasileiro, com placas KIF 6765 Soledade - PB, tombou na Rodovia do Minério, no km 11 da PB 177, no Sitio Santa Cruz, zona rural de São Vicente do Seridó - PB.

Segundo informações apuradas junto ao pai do caminhoneiro, que é da cidade de Cubati - PB, a vítima seguia carregado da cidade de Araçagi - PB, distante cerca de 170 km de São Vicente do Seridó, para abastecer uma cisterna na zona rural deste município.
O pai do condutor informou que seu filho cochilou ao volante, perdendo o controle do veículo, provocando o acidente. O caminhão saiu da pista e tombou, percorrendo cerca de 50 metros, ficando com os pneus para cima. A cabine ficou completamente esmagada.

O condutor não usava cinto de segurança, sendo arremessado para fora do veículo e por muito pouco não morreu. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima desacordada para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande - PB. Fonte e Foto: São Vicente Agora

Nenhum comentário: