sexta-feira, 9 de maio de 2014

Quadrilha explode banco na cidade de São Pedro no interior do RN e 'foge sem levar nenhum tostão'


Agência do Bradesco na cidade de São Pedro ficou destruída após a explosão
Cinco homens explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco no município de São Pedro, na região Agreste do Rio Grande do Norte, mas "fugiram sem levar nenhum tostão". O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9) e a informação de que não havia dinheiro nos terminais é do capitão Valber de Pereira Moura, comandante da Polícia Militar na região. Segundo ele, os criminosos renderam dois vigias e atiraram diversas contra a delegacia da cidade.

Ainda de acordo com o capitão, o crime aconteceu por volta das 2h. "O grupo estava em um veículo modelo Corolla de cor prata. Assim que os criminosos chegaram à cidade, renderam dois vigias e foram até o agência bancária, onde explodiram os caixas usando dinamite", afirmou.

O capitão afirma que não havia dinheiro nos terminais, o que fez com que o grupo fosse até a delegacia da cidade. "Como eles não encontram nenhum dinheiro, foram até a delegacia, que estava com o único PM que trabalha na cidade, e disparam várias vezes com uma espingarda calibre 12 e pistolas 9 milímetros e ponto 40. O soldado teve sorte de ainda estar vi o", disse o comandante.

Após atirar contra a delegacia, o grupo foi embora da cidade. Diligências foram realizadas com o apoio da PM de outros municípios, mas os criminosos não foram encontrados.

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário: