quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ladrão se atrapalha após roubar carro em Natal, bate em árvore e é preso

Do G1 RN

Um jovem de 20 anos, que havia acabado de roubar um carro em Natal, quase colidiu com o carro de um policial molitar, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore quando tentava fugir. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (7) no Barro Vermelho, bairro da zona Sul da cidade. Segundo a Polícia Militar, o ladrão estava com um outro homem em uma moto, que conseguiu fugir.

A dona do automóvel, que preferiu não se identificar, contou que os dois criminosos a renderam quando ela passava pela rua Joaquim das Virgens. "Um deles desceu da moto e entrou no meu carro", disse a mulher.

Durante a fuga, o assaltante quase se chocou com um carro que era dirigido por um policial militar, que percebeu a ação. Ao tentar fugir do policial, o ladrão perdeu o controle e bateu em uma árvore alguns metros depois. Uma equipe da Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom), que também passava pelo local, prendeu o jovem.

Com o assaltante foi encontrado um revólver calibre 38. Detido, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade. O comparsa conseguiu fugir na moto.
 
Carro foi roubado na rua Joaquim das Virgens, no Barro Vermelho (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário: