sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jovem foi executado dentro de bar no bairro Bom Pastor na zona Oeste de Natal

 
Um jovem de 19 anos foi executado dentro de um bar, na avenida Lima e Silva, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Elias Paulo Gama Dantas ainda tentou correr, mas foi atingido por tiro de pistola.

O crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (20), no momento que o estabelecimento estava lotado de clientes. Segundo a polícia, uma mulher também foi baleada nas costas e socorrida pelo SAMU.

Testemunhas relataram que o atirador chegou ao bar vestido com uma camisa vermelha e sem usar nenhum capuz no rosto, pediu uma cerveja, observou a vítima e em seguida sacou a arma e atirou. Um dos clientes que estava na mesa ao lado onde estava Elias, disse a reportagem do Portal BO que o criminoso efetuou três tiros e tentou fugir, mas devido à correria ele decidiu voltar e descarregar a arma atingindo uma mulher que estava próxima.

“Foi uma verdadeira correria no momento dos tiros, ele disparou uns nove a dez vezes contra o rapaz que ainda correu, mas já era tarde”, revelou. De acordo com o soldado Marcos, do 9º BPM, os familiares da vítima que estiveram no local do crime preferiram não revelar detalhes a vida pregressa de Elias e ninguém disse conhecer o assassino. A mulher baleada foi identificada como Brena dos Santos Paiva, de 23 anos, a estudante foi levada para o pronto socorro Clóvis Sarinho, passou por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: