sexta-feira, 9 de maio de 2014

Grupo de Patrulhamento Rural da Policia Ambiental de Caicó prendeu foragido da justiça

Por Eduardo Dantas - Por volta das 10h00 desta quinta feira o Grupo Tático de Ações Rurais da Policia Ambiental de Caicó realizava patrulhamento de rotina na zona rural da cidade de São João do Sabugi/RN quando avistou dois indivíduos em uma moto, aos quais, foram abordados e informaram ser moradores da cidade de Parelhas-RN e que vinham até a cidade de Serra Negra do Norte onde trabalham em uma indústria cerâmica como oleiros.

Os antecedentes criminais dos suspeitos foram averiguados e para surpresa da equipe constava um mandado de prisão em aberto em nome de Leonardo da Silva Oliveira, 25 anos de idade natural de Parelhas. Contra ele consta crime por tráfico de drogas.

Os dois jovens abordados juntamente com uma moto Honda de cor preta, placa: MYO 9719 sem documento e chassi sem a minima possibilidade de averiguação, foram conduzidos até a delegacia de Policia civil em Caicó onde Leonardo ficou preso e o outro jovem foi liberado.

Destacar que os Policiais que realizaram a prisão recentemente passaram por um curso de patrulhamento rural em Natal e voltaram ainda mais preparados para combater o crime.

Nenhum comentário: