sábado, 10 de maio de 2014

Grave acidente deixa jovem morto na RN-288 entre a comunidade Rajada e Carnaúba dos Dantas


Por volta das 18h20 desta sexta-feira aconteceu um trágico acidente com vítima fatal, no Km 18 da RN-288 que liga Carnaúba dos Dantas à comunidade Rajada, onde foi vítima o jovem Márcio José de Oliveira Dantas de 23 anos, solteiro, residente na Rua Cônego Deoclides, 121 em Carnaúba dos Dantas-RN.

A vítima vinha na sua Moto Yamaha de cor preta de placa OJZ-5445 Carnaúba dos Dantas, da Mineração Prime onde trabalhava. Segundo informações a moto da vítima bateu na traseira de uma outra moto que vinha na mesma direção, e no impacto o Márcio José de Oliveira Dantas caiu para o lado esquerdo, exatamente para o lado em que ia passando um carro ainda não identificado, esmagando o crânio da vítima.


Na outra moto vinham dois ceramistas por nome de Marivaldo Eugênio e João Paulo, os quais trabalham na Cerâmica JA de Joaquim Azevedo. A Polícia Militar encontra-se no local controlando o trânsito, enquanto era aguardado a chegada do ITEP.

Posteriormente poderemos dá maiores informações sobre esse grave acidente, que chocou toda população carnaubense. Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: