terça-feira, 22 de abril de 2014

Homicídio em Jucurutu: Homem foi encontrado morto na zona rural

Fonte: Blog PM de Jucurutu - Por volta do meio dia desta terça-feira, 22, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência, supostamente, acidente de trânsito, que teria vitimado fatalmente uma pessoa, no Sítio Barro Branco, distante cerca de 3km de Jucurutu. Imediatamente, os Policiais foram para o local, onde constataram que, de fato, havia uma pessoa morta.

No entanto, ao observarem o local da ocorrência, os PMs, de imediato, suspeitaram de que não se tratava de acidente, e sim de um possível homicídio, pois a moto em que a vítima andava está cerca de cem metros de distância do corpo. Além disso, a vítima caiu de bruços, como se estivesse correndo, além de estar depois de uma cerca de pedra, o que dá a entender que ela a teria pulado, antes de tombar morta. Porém a Guarnição aguarda a chegada do ITEP, para que o corpo seja removido e seja feita a perícia, que mostrará o resultado do que realmente aconteceu.

Segundo as primeiras informações colhidas pelos Policiais que estão no local da ocorrência, a vítima foi identificada por Cimar, 32 anos, que residia no Sitio Saco dos Cavalos e trabalhava no sítio de Floraci, local para onde estava indo, quando foi morto.


Nenhum comentário: