sábado, 5 de abril de 2014

Força Nacional apreende caminhões de Serra Negra do Norte e São Bento com mercadoria contrabandeada - MS

Fonte: V&C - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF e da Força Nacional de Segurança Pública - FN, em 02 de abril de 2014, por volta das 03h00min, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização 02 veículos de passeios e 04 caminhões que transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, sendo eles:

VW Golf, ano 2012, de cor branca, com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por C.D.S, 31 anos, morador na cidade de São Bento/PB; VW Golf, ano 2013, de cor branca, com placas da cidade de Serra Negra do Norte/RN, conduzido por F.J.S.N, 32 anos, tendo como acompanhante J.S.F, 38 anos, moradores na cidade de Ponta Porã/MS;

VW24.250, ano 2011, de cor branca com placas da cidade de Campo Grande/MS, conduzido por A.F.C.S, 35 anos, morador na cidade de Ponta Porã/MS; VW24.250, ano 2006, de cor branca com placas da cidade de São Bento/PB, conduzido por A.V.S.M, 36 aos, morador na cidade de São Bento/PB; VW17.300, ano 2001, de cor branca com placas da cidade de Mundo Novo/MS, conduzido por M.M.S.C, 33 anos, morador na cidade de Serra Negra do Norte/RN; e

M. Benz L1620, ano 2008, de cor azul, com placas da cidade de Caicó/RN, conduzido por J.J.S, 52 anos, morador na cidade de São Bento/PB. Durante a vistoria foi constatado que os caminhões transportavam diversas mercadorias entre elas, óculos, mantas, vestuários, e brinquedos. Sendo constatado ainda que os condutores dos veículos VW Golf, realizavam o serviço de “batedores de estradas”.

Questionados a respeito das mercadorias informaram que foram contratados para levá-las da cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai até a cidade de Açu/RN. Diante dos fatos, condutores e acompanhante receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as mercadorias e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Federal, na cidade de Ponta Porã/MS para as providências pertinentes à polícia Judiciária.

Nenhum comentário: