terça-feira, 22 de abril de 2014

Ex-vereador de Caicó é dopado e roubado por duas mulheres que ele deu carona - Boa Noite Cinderela

Fonte: Jair Sampaio / Fotos: Maxsuwell Bruno - O Geógrafo e ex-vereador da cidade de Caicó, Antonio de Souza Filho, popularmente chamado de "CAÇADOR", natural de Jardim de Piranhas, deu entrada no Hospital Regional, nessa segunda feira 21, se queixando de sonolência em demasia, e segundo pessoas próximas a ele, Caçador foi vítima de um golpe muito conhecido nas telas de TV, o "Boa Noite Cinderela".

Meio glog ainda com o efeito da droga, Caçador disse não saber como ingeriu a droga, mas tem vaga lembrança que deu carona a duas mulheres e elas o ofereceram chocolate, daí por diante foi só sono. Ele estima ter dormido mais de 15 horas continuamente. Antes do ocorrido a vítima bebeu em um bar no bairro Vila do Príncipe.

O Agente Penitenciário e vereador da cidade de Caicó, Odair Alves Diniz, que é filho de Caçador, disse que a polícia já tem nomes, e deverá chegar o mais rápido possível nos autores, Odair revelou que foram levados objetos pessoais, dinheiro e uma arma de fogo, que é catalogada no Exército Brasileiro.

Por volta das 16 horas o ex-vereador seguia do bairro Vila do Príncipe, sentido centro, pela Ponte Nova, quando perdeu o controle do carro e saiu da pista. Curiosos que passavam no local ligaram para a polícia e alegaram que Caçador estava embriagado, exatamente pela fisionomia atípica de uma pessoa sóbria, mas na verdade era a sonolência em decorrência do Boa Noite Cinderela.


Nenhum comentário: