quarta-feira, 23 de abril de 2014

Empresário natural de Passa e Fica que havia matado o Pai Caicoense foi morto nesta quarta-feira

Vitima

Uma execução acaba de acontecer por trás da Honda em Parnamirim, segundo informações a vítima chamasse Abeane Luiz Jorge Vale, 33 e estava dentro do veículo e foi abordado por dois homens que atiram várias vezes. 

A mulher dele, que estava no banco do passageiro, foi baleada no braço, mas passa bem. De acordo com testemunhas, o homem morto tinha ido até a casa de um tio buscar um dinheiro. Ao sair do local, acabou sendo surpreendido por homens armados que estavam em outro carro. Os bandidos atiraram seis vezes, atingindo a cabeça do homem. 

A vítima é o empresário natural de Passa e Fica de nome Abeane Luiz Jorge Vale, 32 anos (foto ao lado), estava acompanhado de uma mulher quando em março do ano passado matou o próprio pai, o aposentado Abeane Vale de Medeiros, 67. Que a pouco tempo teria o pai assassinado a esposa mãe da vítima assassinado na manhã dessa quarta-feira (23). O assassinato do pai aconteceu no trânsito da Rua Alberto Maranhão, no Tirol, onde o aposentado foi morto a tiros dentro do carro em março de 2013. Fonte: O Paralelo

Nenhum comentário: