quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bicicleta avaliada em 5 mil reais furtada no Sábado foi recuperada na cidade de Currais Novos

Por volta das 10h00 da manhã de hoje (15/04) uma bicicleta furtada na noite do último Sábado foi recuperada com ajuda do proprietário, que reside em Campina Grande, da polícia Civil e da Polícia Militar.

A bicicleta foi apreendida numa residência na Ra João Lima, Bairro Paizinho Maria e estava parcialmente desmontada e várias peças foram apreendidas em outros locais da cidade, muitas já colocadas em outras bicicletas.

Nosso blog tinha anunciado que a bicicleta da marca DISCOVERY tinha sido tomada de assalto, mas ficamos sabendo hoje que se tratou na verdade de um furto. O dono mora em Campina Grande/PB e desde o furto estava aqui em Currais Novos procurando a mesma com ajuda da Polícia. Um menor que estava com a Bike disse que tinha trocado no Domingo em outra bicicleta e num aparelho celular com outro menor apelidado de CAPETINHA que continua foragido. 

Outras pessoas que estavam com peças da bicicleta confessaram ter comprado a Capetinha e a polícia acredita que esse menor foi o responsável pelo o furto. Ainda não foi possível recuperar todas as peças, mas as diligências continuam e espera-se apreender esse menor para que ele diga onde vendeu as peças restantes.


Por SD J Junior

Nenhum comentário: