quinta-feira, 27 de março de 2014

Ônibus saiu do estado do Maranhão para Natal e incendiou na BR em Caicó

 
 Fonte: Jair Sampaio - VÍDEO - Um ônibus de transporte de passageiros comprado por um empresário natalense no estado do Maranhão incendiou nesta noite de quarta feira 26, na BR-427, próximo a Caicó, saída para a cidade de Jardim de Piranhas.

 
O motorista que guiava o veículo, identificado como João Telesfero Nogueira Rodrigues Júnior disse que o ônibus seguia para Natal-RN, onde seria utilizado por uma empresa da capital para ser agregado a empresas de turismo.

João contou também que o fogo se deu por problemas técnicos, possivelmente em uma das rodas, ele acha que deu superaquecimento por a mesma rodar muito tempo vazia, sem ar, com isso gerou a combustão junto à oxigenação abundante.

Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram bastante trabalho para controlar as chamas. O fluxo de veículos na BR-427 foi rapidamente bloqueado, motorista que se deslocavam de Caicó para o estado da Paraíba, sentido Serra Negra do Norte, tiveram problemas, mesmo assim os danos foram apenas materiais e somente relacionados ao veículo incendiado.

Nenhum comentário: