quinta-feira, 27 de março de 2014

Lutador de MMA descumpre prisão domiciliar e vai parar no Pereirão


 
Com informações de  Jair Sampaio - A Polícia Militar de Caicó conduziu nesta quarta feira 26, o jovem lutador de MMA, Wetson Douglas Vieira de Araújo, conhecido nos ringues como "DOUGLAS DO SABUGI", para a Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), onde deverá cumprir pena a partir de agora.

Apesar do seu envolvimento com o esporte, Douglas também tem uma larga ficha de crimes, entre os quais tráfico de drogas, formação de quadrilha e por ter atirado contra uma guarnição da Polícia Militar.

É considerado pelas forças de segurança um homem perigoso, que cumpria prisão domiciliar, contudo informações chegavam diariamente à polícia que o mesmo estava descumprindo a determinação judicial, fato comprovado por policiais que o conduziram à sede da unidade prisional de Caicó.

"Essa prisão domiciliar dele de nada valia, ele nunca cumpriu, agora ninguém tinha coragem de denunciar, até porque os colegas dele são todos da pesada, inclusive todos que eu vejo ele transitando aqui pelo bairro já foram presos, mortos ou estão presos, sem falar que as conversas aqui seus comparsas estão envolvidos com assaltos à mão armada na cidade", disse um morador do bairro João XXIII. - relembre -

Nenhum comentário: