sábado, 1 de março de 2014

Fora malandragem: PM age rápido e impede assalto na folia de Caicó

 
Por Jair Sampaio - Quem veio mal intencionado para o carnaval de Caicó, há tempo... tempo de pegar as malas e ir embora.

Ontem por volta das 19 horas, final da passagem do bloco do Magão uma cena inusitada, segundo contam, dois empresários caicoenses, pai e filho, brincavam com amigos quando surge um malandro simulando está armado, daí foi só correria e pancadaria, na iminência de ser assaltado uma das vítimas, potencialmente falando, agarrou-se com o suspeito e segurou até a chegada da PM.

Com centenas de homens prontos e atentos a qualquer movimento suspeito, policiais militares rapidamente chegaram na cena e verificaram que o rapaz, mal intencionado, estava mesmo na possa de uma arma falsa, era um pedaço de ferro metalon enrolado por uma liga de câmara de ar, foi conduzido à delegacia pelos PM's.

"Amei a ação da Polícia Militar, cada homem lindo (Risos)", brincou a folião que viu toda a cena. Ela ainda frisou, "Com tanta polícia nas ruas eu acho que esse povo que só pensa em maldade não vai querer ficar em Caicó não, e com certeza vamos ter mais um carnaval tranquilo como em todos os anos", acrescentou.

Nenhum comentário: