segunda-feira, 24 de março de 2014

Acidente entre São João e Ipueira deixou funcionário público gravemente ferido na noite deste domingo

Um acidente do tipo queda de moto acabou deixando um funcionário público gravemente ferido na noite deste domingo (23) na região do Seridó.

O sinistro se deu por volta das 18h30 na RN 118 entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira, onde Ivanildo Nogueira da Silva (45 anos) que conduzia uma moto Honda CG 125 Titan de placa KHO 5968 (Recife/PE), acabou caindo vindo a sofrer várias escoriações pelo corpo. Ivanildo é servidor público na prefeitura de Ipueira e trazia consigo de carona um amigo, o jovem José Bruno de Morais residente no sítio Malhada Grande município de São Mamede/PB, este último também sofreu várias lesões principalmente na face.

Os dois foram socorridos até o hospital regional para receberem um melhor atendimento médico. Após os primeiros socorros foi constatado um traumatismo craniano encefálico no paciente Ivanildo Nogueira que devido a seu estado grave teve que ser encaminhado para Natal, enquanto José Bruno mesmo com alguns cortes na face ficou em observação em Caicó.
Uma equipe do 3º DPRE comandada pelo cabo Alencar esteve no local para realizar o registro da ocorrência. Por Niltinha Ferreira

Nenhum comentário: