domingo, 16 de fevereiro de 2014

Urgente: Preso acusado de estupro foi esfaqueado no Pereirão em Caicó

Fonte: Jair Sampaio - Por volta de 1:20 hora da manhã desse domingo 16, homens do GTC do 6º BPM foram acionados pelo diretor da Penitenciária Estadual do Seridó(Pereirão), Ten. Cel. Eliezer, para adentrar ao Pavilhão A e verificar a crítica situação depois que um dos presos do regime fechado foi agredido por arma cortante, certamente estilete e teve que ser conduzido para o H.R.C. às pressas.

Até o momento da confecção dessa matéria, 2:55 da madrugada, o médico plantonista do H.R.C não havia cedido nenhum tipo de informação sobre o quadro clínico do paciente, o ourobranquense Cláudio Araújo da Nóbrega, que é acusado de estupro de vulnerável no ano de 2012 e que foi transferido da delegacia local no dia 26 de junho daquele ano para o Pereirão em Caicó por ordem judicial.

Testemunhas que estavam no hospital no momento da chegada da ambulância do Samu disseram ao blog Jair Sampaio que Cláudio Araújo da Nóbrega vai ser submetido à cirurgia, já que ha uma suspeita que pelo menos sete furos lhe atingiram por várias partes do corpo, principalmente à torácica, com isso o procedimento será inevitável, contudo o informante não soube precisar a gravidade dos ferimentos e se o preso corre risco de morte. A qualquer momento mais detalhes.

Nenhum comentário: