segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Polícia Militar de Caicó prende dupla que planejava assalto nessa manhã

 
Fonte: Jair Sampaio - Por volta das cinco horas dessa manhã de segunda feira 24, a Polícia Militar de Caicó prendeu dois homens suspeitos e armados. A dupla visualizou de forma suspeita as dependências do Posto Boa Vista, que fica localizado na área norte da cidade, mas para o aar da dupla, uma viatura da PM passava no local e surpreendeu os dois após denúncia.
 
 
Informações repassadas pelos policiais que estavam na guarnição apontam que os dois meliantes, já identificados como "FABIANO" e "GILNEY" após passarem observando a movimentação no posto de combustíveis se esconderam por trás do cemitério Campo Jorge, mas foram interceptados pelos policiais, que o conduziram à delegacia local.


Fabiano Bernardo da Silva, 19 anos, morador da rua José Simplício, bairro Recreio,também conhecido como "JAPA", é um velho conhecido da polícia e assumiu a responsabilidade de portar a arma, um Revólver Cal. 32 munido com 6 munições intactas, o também malhado Gilney Azevedo dos Santos, 26 anos, morador da rua Remígio da Nóbrega, bairro Canuto e Filhos, responde por vários crimes de assaltos na região e também ficará preso à disposição da autoridade competente.


Lembrando à sociedade que a dupla vinha sendo monitorada pela polícia, inclusive o Gilney é apontado como suspeito de atirar em via pública por várias noites consecutivas no bairro onde reside, na zone leste de Caicó, porém foi liberado e já se encontra em sua residência, apenas terá uma audiência na DP às 9 da manhã de hoje para que ele se esclarece com a autoridade competente..


O blog parabeniza a ação dos colegas policiais e orienta as possíveis vítimas desses dois que procurem a delegacia de Caicó para reconhecê-los. É Salutar que a polícia tenha o máximo de provas contra os mesmos para aumentar a permanência deles atrás das grades.

SOBRE GILNEY

Permanece preso em Caicó acusado de roubar carro em São Rafael/RN



Foto: Gilney Azevedo


Permanece preso em uma das celas da delegacia de Policia Civil em Caicó o Jovem Gilney Azevedo dos Santos (foto) , 23 anos, residente na Rua Remigio da Nóbrega, Bairro Canutos e Filho em Caicó que foi preso na noite de ontem em Jardim de Piranhas em posse de um carro com registro de roubo em São Rafael.


Comn os acusado os Policiais de Jardim de Piranhas encontraram um veiculo tipo Corsa Sedan, de cor cinza e Placas MYF-8057 Natal- RN de proriedade de António Ferreira da Fonseca Júnior, 18 anos residente em São Rafael.

Foto: Carro Apreendido
De acordo com a vitima, o acusado começou a frenquentar a sua residência no Sitio Caraú em São Rafael e na ultima terça feira furtou o carro.


Ja o acusado apresenta outra versão, ele diz que comprou o carro a vitima, mais como não tinha pago, a vitima registrou um boletim de ocorrência dizendo que o carro havia sido furtado.


A Policia de Caicó continua investigando o caso.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário: