sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Militar do Corpo de Bombeiros foi a vitima de assalto na cidade de Caicó

Segundo o blog Patrulha Caicó Um vigilante de um prédio público da rua Pedro Velho contactou à Polícia Militar de Caicó para informar que por volta das 22:20 horas dessa noite de quinta feira, avistou uma pessoa tomar uma arma de fogo de um menor em frente ao prédio onde trabalha, e apesar da destreza e rapidez do autor do desarmamento o informante acha que era também um comparsa do menor, resumindo, ladrão roubando ladrão..

Polícia Militar já acionada deparou-se com um Militar do Corpo de Bombeiros (Caicó) que foi assaltado na rua Janúncio Nóbrega, cruzando com a rua Pedro Velho, centro de Caicó, próximo ao Guaraná Bull, isso por volta das 22:18 horas, e o menor que abordou o bombeiro correu com os objetos do crime na direção onde foi visto pelo vigilante, sendo que o meliante foi interceptado por outro ladrão, certamente um comparsa, que lhe tirou os objetos do roubo e arma usada na parada.

O objeto roubado na ação é um valiosíssimo Celular, modelo Smartphone, avaliado em aproximadamente 2 mil reais. O militar do Corpo de Bombeiros disse que vai prestar queixa na delegacia e que nunca imaginou ser assaltado numa noite tranquila de Caicó.

Nenhum comentário: