Por Jair Sampaio - A Polícia Militar de São Bento da Paraíba esteve nesta manhã em Caicó para confrontar provas colhidas do assalto no dia de ontem 24 naquele município, onde as provas direcionam e apontam o jovem Darlison Lima Queiroz, mais conhecido como Mancuzinho, que é caicoense, como principal acusado de participa do crime.
Na residência onde Mancuzinho foi preso, na rua do Macaco, bairro Paraíba, um suspeito de primeiro grau também foi pego, trata-se de Alberlan Francifranklin Furtuoso, 20 anos, segundo ele, podador de árvore, mas para a polícia o jovem também tem participação ativa no assalto ao banco Bradesco da cidade de São Bento-PB - relembre - e já está preso junto com Mancuzinho.
A Polícia também prendeu o terceiro comparsa, que já foi identificado como Fransuelmo Silva de Oliveira e apontado como participante ativo. "Vamos juntar o máximo de material para abastecermos o inquérito com provas concretas, porque uns cidadães desses, principalmente o Mancuzinho, precisa ficar afastado da sociedade", garantiu um dos policiais que estava na equipe paraibana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário