quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Professor do IFRN chama Pau dos Ferros de “cabaré” e “merda” e confusão toma conta das redes sociais

 
O Professor Dhiego Fernandes, do IFRN de Pau dos Ferros, parece que andava procurando uma polemica e achou, das brabas. Dhiego usou seu Facebook para fazer desabafos sobre, segundo ele próprio, a qualidade da água de Pau dos Ferros, que por causa da seca realmente está praticamente lama. Mas a contradição do Professor aflora em suas postagens, vejam só



Bom, como era de se imaginar, a confusão tomou de conta, a revolta é geral em Pau dos Ferros e o professor voltou a ocupar a rede para fazer uma meia culpa e se desculpar:

A fonte da notícia é blog do BG

2 comentários:

Anônimo disse...

O nobre docente Dihego Fernandes foi infeliz em fazer uso das redes sociais para em meio a sua revolta pessoal de estar em um local não por amor a profissão porque se o fosse respeitaria as pessoas da região (foda-se, falo o que quero, aqui tem mil motivos para achar essa cidade uma merda, vocês merecem morar numa cidade podre e tomar banho de lama por votarem...cambada de ignorantes) e as diferenças climáticas do semi árido (levar sol quente na cabeça). O nobre docente está infeliz pela sua incompetência de não estar onde quer, com pessoas mais instruídas e um clima mais ameno, tenho um conselho: saia daí agora e vá para longe daí, o povo humilde e batalhador de Pau dos Ferros não merece mais um que invés de ajudar a melhorar a situação só piora ofendendo a todos os nativos da região. O nobre professor e formador de opinião do IFRN através de sua atitude só demonstrou a intolerância, falta de controle emocional e a falta de respeito às diferenças e ao povo mais humilde e sofrido do sertão, fazendo chacotas comparando-os com o gado (Eeee ooooo vida de gadooooooo...). Cadê a cidadania, o respeito ao próximo, o amor a profissão, em suas palavras? A constituição nos fala do direito a expressar a opinião sim desde que não seja de forma ofensiva e desrespeitosa sob pena de incorrer em danos morais. Onde está o reitor do IFRN?, que é uma instituição séria, de respeito e comprometida com a ética e o profissionalismo. Tenho certeza que atitudes como essa não deve continuar em meio a facilitadores do conhecimento e formadores de opinião com caráter cidadão!!!

Anônimo disse...

Diz o ditado: Escreveu, não leu o pau comeu! Palavras ditas se vão pelo vento, já ecritas alcança proporções gigantescas e pode trazer arrependimento, desculpas não apagam palavras. Professor aprenda mais essa, o saber é algo infonito e inacabado estamos sempre aprendendo seja no conhecimento elaborado ou no senso comum. Pessoas humildes tem muito a ensinar!!!