domingo, 26 de janeiro de 2014

Polícia Civil identifica irmãos assassinados durante a madrugada de sábado na zona Norte de Natal

Polícia aind anão sabe a motivação do duplo homicídio em Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte identificou na manhã deste sábado (25) os dois irmãos assassinados a tiros dentro de casa na madrugada na zona Norte de Natal. Jailson Carvalho Ferreira, de 19 anos, e Gederson Carvalho de Ferreira, de 18 anos, foram mortos na casa número 27 da travessa Tarcísio Ribeiro, no loteamento Aliança, bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Segundo a polícia, a mãe deles, Maria da Conceição Carvalho da Costa, de 40 anos, foi atingida por um tiro no pé e levada para o hospital Santa Catarina, também na zona Norte, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a polícia, dois homens armados chegaram à casa e se identificaram como sendo policiais, pedindo para que abrissem a porta. As vítimas não abriram e os homens arrombaram a porta.

Na casa, além da mãe e os dois jovens, estavam outro irmão menor de idade e o pai das vítimas. Jailson e Gederson foram mortos com disparos de revólver e de espingarda calibre 12. Fonte: G1/RN

Nenhum comentário: