quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Olha só a que ponto chegamos.... jovem apanha de menores porque cumprimentou policial em Caicó

 
Por Blog Jair Sampaio - Na noite de ontem 29, uma jovem de apenas 16 anos foi CONFUNDIDA, por jovens traficantes do bairro João XXIII em Caicó, como X9 (Pessoa que passa informações para a Polícia).

A menina foi ao encontro de um policial militar, que é seu tio, sargento do Pelotão de Trânsito da cidade de Caicó, e ao retornar para a calçada onde conversava com uma amiga e um amigo foi BRUTALMENTE espancada por dois jovens que se dizem menores de idade, mas que tiveram muita disposição física para deixar a menina praticamente em estado de coma, após cair desmaiada, foi socorrida para a urgência do HRC.

A polícia militar foi acionada, fez diligências mas não conseguiu localizar os acusados, que infelizmente, por lei, nem seus nomes podem ser divulgados. Inclusive até vou relatar que os dois são envolvidos com o tráfico de drogas na cidade, já foram detidos com a mão na massa, mas um deles tem bastante apoio da família, inclusive dos avós, sempre que é preso seus familiares cercam as autoridades e vão em uma rádio local para dizer que a polícia é que é truculenta e acima de tudo é a errada da história, porém está aí mais um caso envolvendo os mesmos menores do bairro João XXIII.

Agora veja o que um deles foi capaz de dize... "que em caso de insistência, a menina será executada", com isso veio a preocupação dos seus familiares e consequentemente deixou a jovem bastante abalada emocionalmente. Ela só chora, desde o momento do ocorrido.

Nenhum comentário: