terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE FINAL DE ANO DO PREFEITO NENA DANTAS DE CRUZETA

Quero agradecer a todos os amigos por todas as mensagens que me enviaram durante o ano de 2013, apesar das muitas ocupações, as leio sempre que posso; nas referidas mensagens vejo o reconhecimento de um trabalho árduo e gratificante que está apenas começando; quero agradecer também aos meus pais, minha esposa e meus filhos por estarem sempre ao meu lado me apoiando e me encorajando a fazer sempre o melhor. Desejo para todos um feliz 2014 cheio de paz, saúde, amor, muita garra e vontade de vencer, desejo também que nossa Senhora dos Remédios juntamente com seu filho Jesus cubra nossa cidade e seus habitantes com infinitas bênçãos! Um abraço a todos os cruzetenses e Feliz 2014!


Prefeito Nena Dantas

Nenhum comentário: