quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Menores paraibanos são apreendidos com espingarda de fabricação caseira em Caicó


Policiais militares da cidade de Caicó/RN, apreenderam na manhã desta quinta-feira, (26), dois menores que estavam em uma moto C100 Pop com queixa de roubo, e uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira de calibre 38.

Os policiais perceberam a movimentação estranha dos menores em cima da parede do açude Itans – estrada que dá acesso à cidade de São João do Sabugi/RN – e resolveram abordá-los. Quando se aproximaram, uma terceira pessoa que estava com o menores empreendeu fuga. Trata-se de Josivan Pompeu Santos, que é fugitivo da cidade de Taperoá/PB.

Uma guarnição conduziu os menores para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto outras realizam buscas no mato para encontrar o Pompeu, que tem 19 anos.

Informações apuradas na Delegacia dão conta que a arma foi roubada no estado vizinho da Paraíba e que seria entregue a uma pessoa ainda não identificada em Caicó, ou seja, o trio veio fazer a entrega da arma, mas, a polícia não descarta a possibilidade de eles terem vindo para fazer algum assalto, ou outro tipo de delito.
 Sidney Silva com foto de Rodrigo Matarazzo via Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: