O flagrante foi feito após policiais da Rocam realizarem patrulhamento de rotina no Bom Pastor e receberem uma denúncia de um possível ponto de venda, localizado na rua Manoel Máximo. Os policiais militares então acionaram os colegas da Plantão Zona Sul e foram até o a residência indicada.
De acordo com o tenente Lima, da Roca, no local, além das 381 trouxinhas de maconha, eles apreenderam duas balanças de precisão, um tablete de maconha, um revólver calibre 38, papel para embalar droga e R$ 989 em espécie.
O agente Marcílio Laurentino, chefe de cartório da 2ª equipe, informou para o Portal BO que a Delegacia de Plantão já tinha recebido várias denúncias sobre esse possível ponto de venda de drogas, mas que até então não havia recebido o endereço preciso.
Eliabe Matheus negou que seja traficante de drogas e alegou que é apenas usuário. A companheira dele, uma adolescente de 16 anos, também foi detida no local e chegou a dizer que a droga era dela, na tentativa de inocentar o namorado. No entanto, Eliabe acabou sendo autuado.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário