quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Estelionatário que se passam por funcionários da tim dão novo golpe e abandonam carro de Caicoense

ilustrativa

EDUARDO SANTAS - Os bandidos que se passaram por funcionários da empresa tim e aplicaram um golpe levando um veículoFiat/Palio verde ano 96 pertencente a um comerciante Caicoense voltaram a agir e desta vez levaram um carro na cidade de Campina Grande na Paraíba e resolveram abandonar o carro que tinha sido levado da cidade de Caicó.

Em Caicó os bandidos foram até a rua São Paulo, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, onde chegaram na churrascaria do senhor Heronides Pereira Dantas, 50 anos, dizendo que eram montadores de torre da operadora da TIM, e que estariam a procura de pessoas para fazerem treinamentos e ainda que precisavam de um carro para realizarem o trabalho.


Inicialmente os dois indivíduos disseram que o referido carro era velho para o serviço e que não iriam locar o mesmo, depois retornaram e fizeram o negócio com o proprietário pegando as chaves para dar uma volta se evadindo sem deixar nenhum tipo de identificação nem pistas sobre possível paradeiro.

Nesta semana os estelionatário fizeram uma nova vitima em Campina Grande onde disseram que precisam alugar um carro porque o que eles estavam tinha dado problema mecânico. Com isso um cidadão alugou o seu carro e os homens deixaram pra trás o Palio que tinha sido levado de Caicó. Como os homens não voltaram a vitima acionou a Policia que esteve no local e constatou que o Palio deixado era o mesmo roubado na cidade de Caicó/RN

Nenhum comentário: