terça-feira, 26 de novembro de 2013

Poste desaba em Currais Novos e eletricista que estava trabalhando nele fatura as duas pernas


Na manhã desta Terça-feira (26/11) por volta das 9h45min, Aluizio Alexandre de Lima (eletricista, 44 anos, residente na Rua Maria Augusta Pereira) fraturou as duas pernas após cair de um poste na Praça da Imaculada.

Alexandre no momento do acidente prestava serviço a prefeitura de Currais Novos trocando lâmpadas dos postes. Segundo informações, ele realizou todos os procedimentos de segurança e usava os EPP’s (equipamentos de proteção pessoal), porém quando chegou no topo da escada, o poste não suportou o peso e arriou.


A escada e o poste caíram sobre as pernas do Alexandre. Desesperados, os que estavam próximos logo colocaram o Alexandre dentro de um carro e o conduziram para o Hospital Regional de Currais Novos. Acredita-se que o poste caiu devido estar enferrujado na sua base.


Chegando no Hospital, não havia médico de plantão sendo necessário um enfermeiro com apoio de técnicos de enfermagem para realizar os procedimentos. Alexandre sofreu Fratura exposta na perna esquerda e fratura fechada na perna direita e foi conduzido para Natal por uma equipe do SAMU.


Fonte: Esquadrão Resgate

Nenhum comentário: