terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia resgata taxista feito refém durante assalto aos Correios de Severiano Melo

foto: Márcio Morais (O Vale do Apodi) / Portal BO
 
Quatro homens armados fizeram um assalto aos Correios da cidade de Severiano Melo, no médio Oeste do Rio Grande do Norte. Parte do bando chegou a fazer um taxista refém, na cidade de Apodi e usado o carro dele durante a ação criminosa. O homem só foi resgatado após o táxi ser abandonado e a polícia o encontrar dentro do porta-malas do veículo.

As polícias Civil e Militar apuraram que dois homens fretaram o táxi na cidade de Apodi e, ao chegarem nas proximidades da cidade de Severiano Melo, obrigaram o motorista a parar, em seguida, o trancaram no porta-malas do veículo. Após realizarem o assalto, os bandidos fugiram com destino a BR-405. Nas proximidades da mesma rodovia, abandonaram o Vectra.

De lá, o bando conseguiu interceptar outro carro tipo Strada de cor branca, e fugiu pela BR. A policia suspeita que a caminhonete pode pertencer ao restante da quadrilha

A policia localizou o Vectra e resgatou o taxista que estava no porta-malas. A vítima foi conduzida à delegacia para alguns esclarecimentos. Várias viaturas de policia estão a procura dos assaltantes por toda a região.

O taxista ficou na delegacia de Apodi, aguardando a chegada da Polícia Federal, que vai interrogá-lo. A cidade de Severiano Melo dispõe de apenas um policial de plantão.

Nenhum comentário: