domingo, 3 de novembro de 2013

PM DESARTICULA MAIS UMA BOCA DE FUMO NO JOÃO XXIII

 
Fonte/Foto: Jair Sampaio - Um incansável e persistente trabalho da Polícia Militar de Caicó resultou na apreensão de drogas e outros objetos advindos dos benefícios do crime, como perfumes importados, celulares e peças de ouro, mas obviamente, como de costume, técnicas do Dr. Ariolan garantem que estes objetos de uso pessoal pertencem à família do menor, e certamente o delegado plantonista deverá aceitar a tese.
Policiais da Rocam - GTC e RP-03, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um menor e resultou na apreensão de cocaína. O menor em questão faz parte de uma gangue de jovens que tenta a todo custo colocar ordem do tráfico dentro do bairro João XXIII, mas para o desprazer dos desordeiros, PM e Justiça estão juntas para para coibir e desarticular qualquer atividade que seja contra os princípios legais e confronta à liberdade e o direito de ir e vir das pessoas.

O comandante do 6º BPM, Maj. Costa, disse à imprensa que a polícia sempre teve atenta aos passos daqueles que buscam enveredar pelos caminhos da criminalidade, e nos últimos dias tem intensificado o trabalho de patrulhamento nos bairros com maior incidências de crimes, mesmo com as dificuldades de logística, e que buscará a todo custo satisfatoriedade para que a sociedade caicoense tenha paz e sossego em qualquer hora do dia.

Opinião: Mesmo com a desarticulação da P2, os policiais militares do 6º BPM, comandados pelo Major Costa, tem prestado um grande serviço à sociedade caicoense, mesmo em detrimento de conselheiros que tentam aplicar a política da camaradagem onde a vida é o que menos importa.

Nenhum comentário: