segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PERSEGUIÇÃO POLICIAL EMCRUZETA TERMINA COM UM DOS SUSPEITOS ALVEJADO COM TIRO DE DOZE PELA PM

Uma perseguição policial durante a noite de sábado em Cruzeta foi registrado pela PM que terminou com um dos suspeitos alvejado por um tiro de doze, onde após receberem uma denúncia anônima dando conta que dois homens em uma moto estariam se deslocando até a cidade de Cruzeta com drogas.

Uma barreira foi montada na tentativa de interceptar os suspeitos que conseguiram fugir e deu início uma perseguição policial nas proximidades do Motel com destino a estrada do poste. A perseguição só terminou quando os dois homens chegaram em uma cerca e não conseguiram mais passar com a moto, tendo abandonado a mesma e tentado correr a pé, mas a PM que estava logo atrás deu voz de parada que não foi obdecida pelos suspeitos e tendo os policiais disparado tiro de advertência que atingiu um deles.

O suspeito foi conduzido até o hospital e em seguida conduzido até a capital potiguar. Foram identificados até o momento como sendo o vulgo "nonó" e um parceiro não identificado que apesar das circunstâncias dos fatos os mesmos possivelmente tenham abandonado o material ilícito no meio do caminho.

Nenhum comentário: