terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jucurutuenses são presos por furtar objetos em supermercado de Santana do Matos


Na tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Militar de Santana do Matos foi informada de que dois homens teriam entrado em um supermercado daquela Cidade e furtado alguns Objetos. Policiais se deslocaram, de pronto, até o estabelecimento, onde foram informados de que um dos suspeitos havia, de fato, entrado naquele supermercado, comprado algumas coisas e, a princípio, pagado, sendo que logo após, entrou novamente e furtado duas caixas de Trident e duas de Baton.

De posse das características dos suspeitos e já sabendo que eles teriam seguido em direção a Jucurutu, os Policiais entraram em contato com uma Guarnição de Jucurutu, a qual, próximo à entrada da cidade, interceptou e prendou as pessoas de Cláudio Pereira da Silva e Marildo Bezerra da Silva, ambos naturais e residentes em Jucurutu. Eles estavam em uma moto Broz, placa DJZ – 1328, Jucurutu/RN, de cor preta e, como eles, foram encontrados os objetos do furto.
Os Policiais de Santana do Matos foram até Jucurutu, onde reconheceram os dois suspeitos como os que eles já haviam abordado na mesma tarde, após denúncias de populares de que eles estavam entrando e saindo nos comércios, em atitude suspeita.
Os dois foram trazidos para Santana do Matos, onde Marildo Bezerra foi autuado em flagrante pelo crime de furto, isso porque foi constatado que apenas ele subtraiu os produtos, e Cláudio vai responder um TCO, por estar conduzindo moto sem habilitação. A Delegada de Santana do Matos, Dra Paolla ouviu os acusados e, após arbitrar fiança e receber uma fiança, liberou os dois, que deverão responder pelos crimes em liberdade. PM Jucurutu

Nenhum comentário: