sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Jovem viciado em drogas foi morto a tiros na cidade de Macaíba

Fonte: Portal BO - Mais um caso de homicídio foi registrado na cidade de Macaíba. Desta vez, na manhã desta sexta-feira (29), o jovem THIAGO JOSÉ DA SILVA, DE 28 ANOS, foi morto a tiros, quando estava conduzindo uma moto Honda Fan, de cor preta e placas NOH-8155.

Ele foi perseguido por outros dois homens, que estavam em outra moto e se aproximaram da vítima. Um deles sacou uma pistola calibre ponto 40 e atirou seis vezes, atingindo e matando Thiago José em via pública.

O crime aconteceu na avenida Uruaçu, no Centro de Macaíba. De acordo com o cabo Josemário, do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era viciada em drogas e, no momento em que os criminosos pararam, um deles teria dito “eu vim cobrar a dívida”, de acordo com relatos de testemunhas.

Por esse motivo, a polícia acredita que o jovem foi vítima de um acerto de contas. Os suspeitos fugiram na motocicleta, que não teve o modelo e nem a placa identificada. Os policiais militares ainda realizaram diligências, mas não conseguiram prender ninguém.

Nenhum comentário: