segunda-feira, 4 de novembro de 2013

HOMEM FOI FERIDO A BALA NESTE SÁBADO EM CURRAIS NOVOS-RN

Por Sd PM J. Júnior - Foto: J. Júnior

Por volta das 21h00 deste Sábado (02/11/13) uma tentativa de homicídio foi registrado no Bairro Sílvio Bezerra de Melo, tendo como vítima um velho conhecido da Polícia de nome JOSÉ AUGUSTO GONÇALVES GALVÃO de 18 anos residente na comunidade Cachoeira, vizinho ao Bairro onde foi baleado.

Augusto apresentava uma perfuração a bala nas costas e outra em um dos braços e foi socorrido pela viatura da Polícia Militar que presta serviço na base de Polícia Comunitária no mesmo Bairro. O mesmo recebeu atendimento médico e se encontra na sala de Raio X do Hospital Regional Mariano Coelho e dada a gravidade do ferimento foi transferido para Natal.

Augusto tem várias passagens pela Polícia e vem aterrorizando o bairro onde foi baleado com vários arrombamentos a residências, inclusive é suspeito de arrombar duas residências no dia de hoje.
Segundo próprio Augusto o acusado seria um tal de Raniele, mas populares disseram aos Policiais que quem atirou no mesmo foi uma das vítimas que teve a casa arrombada várias vezes e que seria um homem trabalhador que não aguentava mais ter sua residência invadida. Todas as viaturas estão em diligências nesse momento a procura do acusado.

Nenhum comentário: