terça-feira, 26 de novembro de 2013

Homem embriagado sofreu fratura exposta depois de ser atropelado em Currais Novos/RN


Por volta de 18h desta segunda (25/11) mais um atropelamento foi registrado em Currais Novos na Rua Antônio Eduardo Bezerra (por trás da Secretaria de Obras), quando um veículo VW Golf (placas KKJ 7702 – C. Novos/RN) que seguia sentido mercado público foi surpreendido por um homem atravessando a rua, chegando a atropelar o mesmo.

O 2º GPRE (cb Barreto, Sd. Mariano) compareceu ao local para realizar os perecimentos cabíveis. O próprio Condutor do veículo Golf foi quem acionou o trânsito. Ele foi identificado como Anderson José da Silva rocha (31 anos, residente na Av. Sílvio Bezerra de Melo) e contou aos policiais que o homem apareceu de repente e apresenta sintomas de embriagues e não teve como evitar o atropelamento.

A Vítima foi identificada como GINALDO SANTOS DE ARAÚJO (59 anos, residente na Av. 13 de Maio no Bairro Paizinho Maria) que é irmão de Chico Pintor, sofreu fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e foi diretamente para a capital do Estado. Por Esquadrão Resgate


Nenhum comentário: