domingo, 10 de novembro de 2013

COLISÃO ENTRE CARRETA E CAMINHÃO REGISTRADO PRÓXIMO A SANTANA DO SERIDÓ-RN


 
Fonte: Marcos Silva - Por volta das 16h20 deste Sábado (09/11), mais um acidente foi registrado na RN 086 entre Parelhas e Santana do Seridó, mais precisamente na ponte do Açude Caldeirão no município de Parelhas. Os veículos envolvidos no acidente foram: Um caminhão modelo carreta de cor branca, placas KHC 6452, Garanhus PE, que estava sendo conduzido por José Ivanildo Lima da Silva de 36 anos, natural da cidade de Jupí PE. No acidente o mesmo perdeu o controle do caminhão vindo a descer o barranco.

O outro veículo envolvido foi um caminhão modelo scania de cor vermelha, que estava sendo conduzido pelo senhor Wilson José da Silva de 48 anos, natural do estado de São Paulo. Segundo o condutor da scania o mesmo seguia de São Paulo para a concessionária em Parnamirim RN. Já o condutor da carreta estava carregado com telhas e seguia de Parelhas para o estado do Pernambuco.

No acidente foram registrados apenas danos materiais. O SAMU Parelhas chegou a ser acionado, como também a Polícia Militar. A PM de Santana do Seridó também esteve no apoio. Os condutores foram conduzidos para o Quartel da Polícia Militar de Parelhas para as medidas necessárias. Segundo informações, o que teria provocado o acidente foi além da ponte ser estreita os veículos não conseguiram frear a tempo antes da ponte.

Nenhum comentário: