sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cidadão foi assaltado e agredido na madrugada desta sexta-feira em Jardim do Seridó/RN

Mais uma ação de bandidos foi registrada na madrugada de hoje sexta-feira (29), em Jardim do Seridó, quando o cidadão Moacir Manoel de Azevedo, 53 anos, residente na Rua Manoel Salviano Meira, nº 184, Bairro Caixa D'água, foi roubado e agredido por três elementos que subtraíram sua carteira contendo dinheiro e documentos pessoais da vítima. 

Segundo relatos da vítima, o mesmo retornava da festa em comemoração ao título do Flamengo, que ocorreu no centro da cidade, quando foi abordado pelos elementos em uma rua próxima ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e usando da violência tomaram a carteira do mesmo, e só não apanhou mais porque um vigilante particular passou próximo assustando os elementos que fugiram correndo. 

Moacir relatou que tem suspeitas de quem praticou essa atrocidade contra o mesmo, e acredita que estava sendo observado, mas o que interessa são os documentos pessoais que se torna indispensável nesse momento. 

Os acusados aparentemente adolescentes e a vítima estavam a pé no momento do fato. Jardim do Seridó nos últimos dias tem registrado várias ações criminosas. Tentativa de assalto e furto na Secretaria de Infra-estrutura onde violaram equipamentos dos veículos do município, e tentaram levar um carro modelo Celta, comerciante teve R$ 1.000,00 reais furtados do seu bar e ontem roubo a um cidadão pelas ruas da cidade. Até agora ninguém se pronuncia, no que está sendo feito para desvendar essa onda de violência.



Fonte: Magno Cesar

Nenhum comentário: