sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CASAL COM CRIANÇA DE COLO FICA REFÉM E SOFRE ARRASTÃO NA ZONA SUL DE NATAL

Do G1 RN

Uma família foi feita refém por criminosos na noite desta quinta-feira (31) no bairro Candelária, zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h40 na avenida Jaguarari. A dona da casa foi abordada por três assaltantes armados quando abria o portão do imóvel para pôr o carro na garagem. Ela, o marido, uma criança de colo e um amigo da família estavam no local. Um policial federal, que é vizinho das vítimas, prendeu um suspeito de 34 anos que teria levado os criminosos até a residência. Câmeras de monitoramento flagraram a ação (veja vídeo ao lado).

O amigo da família, que acompanhou a ação do primeiro andar da residência, acionou o vizinho que é policial federal. O agente pegou uma arma em casa e conseguiu prender o motorista de um carro modelo Cross Fox de cor preta. De acordo com a Polícia Militar, imagens mostram o veículo circulando na região momentos antes.

O preso é Manoel Batista dos Santos, de 34 anos, que trabalha em uma lavanderia. Ele conversou com a reportagem da Inter TV Cabugi e negou participação no crime. "Estão dizendo que eu fiz isso, mas eu não fiz. Estava a caminho de casa", afirmou.

O arrastão durou cerca de 15 minutos. O tempo foi suficiente para o grupo levar um aparelho de televisão, notebook, joias, R$ 600 em dinheiro e celulares. O trio fugiu com um dos carros da família, encontrado abandonado uma hora depois.

A polícia ainda fez diligências na região, mas nenhum outro suspeito foi preso.

Nenhum comentário: