sábado, 9 de novembro de 2013

CAMINHÃO PIPA QUE LEVAVA ÁGUA DA CIDADE DE PARELHAS PARA CUBATI TOMBOU NESTA SEXTA


No final da manhã desta sexta feira 08, um caminhão pipa tombou na PB 177, conhecida como Rodovia do Minério, a 3 km do centro urbano de Soledade - PB, sentido São Vicente do Seridó. De acordo com informações apuradas junto a amigos do motorista e testemunhas, a vítima seguia com o pipa carregado com água do Açude Boqueirão de Parelhas - RN com destino à cidade de Cubati - PB.

O pipeiro entrou em uma estrada vicinal e, quando foi dar ré para voltar à rodovia, não percebeu o barranco e o veículo acabou virando. Soldados do Exercito, responsáveis pela Operação Pipa de Combate a Seca, estiveram no local para registrar a ocorrência.


O motorista estava acompanhado de mais dois rapazes. Bastante nervoso e muito assustado, as vítimas conseguiram sair do veículo pela porta do carona. Eles sofreram apenas ferimentos leves e não correm risco de morte. A cabine do veículo ficou bastante destruída. Tanto a água quanto o combustível vazaram.

Segundo amigos do motorista, que é natural de Cubati, há pouco mais de uma semana o mesmo já havia sofrido um acidente com outro veículo, na PB 177, nas imediações do Sítio Alto do Umbuzeiro, em São Vicente do Seridó. Fonte: Sao vicente agora - Fotos: Marcone Alcântara 
 
 
 

Nenhum comentário: