segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BANDO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA DA GERENTE DA LOJA CASA BELA EM CAICÓ

EDUARDO DANTAS - Um grupo armado com revólveres ou pistolas formado por quatro ou cinco homens invadiram na manhã de hoje, por volta de 10h00, a casa da gerente da loja Casa Bela que fica localizada na Rua Terezinha Leite no Bairro Penedo em frente ao Batalhão do Exercito Brasileiro.

De acordo com a empregada, única presente na residência na hora do assalto, os homens se aproveitaram quando ela abriu o portão para colocar uma roupa no varal e e invadiram a residência anunciando o assalto dizendo que queriam dinheiro e o cobre pois eles que lá existia um cofre com dinheiro.


A empregada entrou em estado de choque quando um dos bandidos colocou uma arma na sua cabeça. A empregada, nome preservado, disse que os bandidos fugiram sem levar nada quando perceberam que a Policia Militar poderia ter sido acionada.

Ao perceber a movimentação estranha na residência populares realmente tinham acionado a Policia Militar que quando chegou no local os bandidos já tinha se evadido, possivelmente apé até um determinado local onde um veículo pode ter dado apoio na ação criminosa. Nossa reportagem conversou pessoas que estavam na casa da gerente Eliane Dantas e eles confirmaram que no local não existe cofre com dinheiro.

Nenhum comentário: