Segundo informações colhidas pelo blog três homens chegaram até o mercadinho de Ivânia e perguntaram o preço do cigarro onde logo após anunciaram o assalto mostrando um revólver.
Em seguida os elementos fugiram com destino ao Caic.
A pm foi acionada e ao mostrar a foto de alguns indivíduos a mesma reconheceu o Alessandro que foi preso por tráfico a alguns dias.
A proprietária do estabelecimento comercial informou ao blog que no dia anterior durante a noite estes mesmos elementos tentaram praticar o assalto pois eles vieram até a frente do mercadinho mas devido a um grande número de pessoas que estavam sentadas na frente do mesmo os elementos acabaram saindo do local e retornando no dia seguinte onde na qual foi realizado o ato criminoso.
Um outro fato que chama a atenção neste caso é que os PM's mostraram a foto do acusado a vítima que logo identificou o mesmo, então os policiais foram até a casa do acusado e conversaram com sua mãe que negou que o mesmo tenha praticado tal ato.
Em seguida a vítima teve a visita da mãe do acusado em sua casa, que trouxe consigo uma outra pessoa falando que era seu filho para a vítima identificar, porém foi uma armação da mesma para tentar livrar seu filho de mais essa bronca.
local do fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário