terça-feira, 5 de novembro de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN-288 EM CRUZETA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E ENVOLVE EMPRESÁRIO CAICOENSE


Um acidente com vítima fatal foi registrado na RN-288 em Cruzeta por volta das 05:00 hs da manhã desta terça (05).

Segundo informações colhidas até o momento um veículo tipo Monza placa MZE-6740 Currais Novos/RN conduzido por Roberto Carlos Dantas, 39 anos, residente na Rua Serra Negra na cidade de Currais Novos, e um carro modelo mitsubishi pajero de cor preta e placas PFH-8235 Caicó/RN conduzida por João Alves Dutra, 60 anos, residente na Rua Danilo Albuquerque, Bairro Barra Nova na cidade de Caicó.


No outro veículo houve uma vítima fatal que ficou presa ás ferragens e trata-se de um funcionário natural de Acari-RN por nome Roberto da Mineradora Mariana Cruz que possui  sede em Cruzeta na Zona Rural.


A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis juntamente com o policiamento de Trânsito e Bombeiros. fotos enviadas via facebook

IMAGENS FORTES A SEGUIR:








Um comentário:

Unknown disse...

Ele era um dos irmãos de minha mãe. Tio Roberto esteve ontem aqui em Natal com sua família no enterro de minha mãe, falecida no último domingo e, depois, retornou para sua casa em Currais Novos. Não bastasse essa dor, hoje cedo fomos surpreendidos com mais essa notícia terrível, do acidente ocorrido quando ele ia para o trabalho, numa mina de ferro na cidade de Cruzeta. Imaginem como toda a família se encontra abalada.
Tio Roberto tinha 49 anos (nasceu em 30 de março de 1964, quase um ano após meu nascimento), era acariense de nascimento mas com fortes ligações com Currais Novos desde jovem. Terra que adorava, onde estudou, trabalhou, criou família com sua esposa Fátima, sua filha Barbara e seu filho Bartolomeu, já falecido, e agora com seu genro e a netinha de 3 anos. Para mim era mais que um tio, um verdadeiro irmão, já que desde a infância estivemos sempre juntos. Amanhã cedinho estarei com minha família para mais essa dolorosa despedida.
ele era um motorista experiente. Aprendeu a dirigir antes dos 18 e por muitos anos esteve atrás de um volante praticamente todos os dias, seja dirigindo seu taxi na rota CN/Natal ou trabalhando com malote do BB. Faz algum tempo ele largou a praça e começou a trabalhar na mina. De longe não há como fazer juízo, porém li em alguns lugares que ele teria feito uma ultrapassagem indevida. Mas notícias de parentes do interior falam outra coisa. Bem, agora não importa, a fatalidade já ocorreu e não tem conserto.