domingo, 27 de outubro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO REGISTRADO EM BOATE EM CAICÓ NA MADRUGADA DE DOMINGO

na mesma hora em que a polícia era mobilizada após um assalto ser praticado na casa de "Eva do cartório" diversas ligações foram efetuadas ao Copom do 6º BPM dando conta de que uma tentativa de homicídio foi registrada na Boate Tropical, famoso bar de Ester, localizado nas proximidades do Estádio de Futebol.

A PM se deslocou até o local citado e encontrou alguns clientes e funcionários do bar no local, que informaram que uma mulher vítima de cinco cutiladas de arma branca foi levada pelos Bombeiros até o Hospital Regional. Os mesmos ainda informaram que a acusada havia efetuado fuga em direção a cidade de Parelhas juntamente com um taxista que realiza corridas para a mesma.

Os policiais se deslocaram até a praça de táxi ao lado da Rodoviária e entraram em contato com o taxista que informou que não sabia do que estava acontecendo e que já se encontrava próximo Jardim do Seridó com a acusada e que retornaria para Caicó.

O fato foi registrado na delegacia Regional e a acusada ficou presa aguardando decisão.

Até o momento desta matéria não conseguimos a identificação das partes envolvidas, apenas que a acusada é de Parelhas e a vítima Gildete residente em Patos-PB.

Nenhum comentário: