sábado, 5 de outubro de 2013

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UMA PESSOA BALEADA EM CAICÓ NA NOITE DE SEXTA-FEIRA

Na Foto: Avenida Breno Olegário onde aconteceu o fato EDUARDO DANTAS


Uma suposta tentativa de assalto terminou com um jovem baleado na madrugada deste sábado, por volta de 04h30, na Avenida Breno Olegário Macedo, por trás do Cemitério Campo Jorge entre os Bairros Boa Passagem e Serrote Branco na zona norte da cidade de Caicó.


De acordo com informações, um jovem identificado por Gabriel Vicente Pereira, 20 anos, trafegava em uma motocicleta quando foi abordado por um indivíduo apé por trás do Cemitério Campo Jorge na zona norte de Caicó.


A vitima não atendeu o pedido de parada do suspeito e este por sua vez efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um desses tiros atingiu o braço jovem que mesmo ferido continuou fugindo e conseguiu chegar até o Hospital Regional do Seridó onde foi atendido e passa bem.


A Policia Militar foi acionada por um popular que ouviu os disparos, esteve no local do fato, e posteriormente foi comunicada da entrada de uma pessoa baleada no Hospital do Seridó. Diligências foram realizadas mais nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário: