quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PRESO DO PEREIRÃO É FLAGRADO COM COCAÍNA

Fonte / Fotos: Jair Sampaio - Um belíssimo trabalho de persistência e eficacia feito pelo GTC da cidade de Caicó, com apoio da RP Olhos de Águia e da Polícia Civil, resultou na desarticulação de uma boca de fumo que funcionava numa residência do bairro Soledade, zona oeste da cidade de Caicó.

Um experiente policial do GTC reconheceu o investigado quando ele transitava pelas ruas de Caicó, exatamente nas proximidades de uma unidade bancária, foi abordado mas deu xexo na polícia quando revelou o endereço errado, e quando convidado a mostrar sua residência à PM, se recusou, nisso os PM',s entraram em contato com o Maj. Costa, que de pronto conseguiu um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Luiz Cândido Villaça, sendo assim cumprido e encontrado o material.

O acusado de ser o proprietário da droga, pouco mais de 150 gramas de cocaína pura, "Renato Oliveira dos Santos", 33 anos, natural de Pium, Tocantins, é preso do regime semi-aberto, ele cumpriu pena no fechado por mais de três anos na Penitenciária Estadual do Seridó (Pereirão), acusado de assalto a banco em São Miguel-RN.

O investigado havia ganhado a liberdade provisório há 15 dias, sua esposa lamenta o fato, "vou mostrar ao delegado que apenas trabalho nessa cidade, que sou uma sofredora, vivo com esse homem por insistência, mas sei que é difícil ele largar esse vício maldito, inclusive agente se preparava para voltar para nossa cidade natal", relatou a esposa (também será ouvida).

Em conversa informal com a polícia, "Renato" nega que seja traficante, mas a quantidade lhe compromete, é muito material para apenas uma pessoa consumir, "Jair Sampaio, quando você postar minha foto no seu blog vai ver que ninguém me conhece como traficante, esse bagulho aí era só pra eu dar um rolé com as minas (sorrindo), Caico tem muitas, ôôô se tem", disse.

Nenhum comentário: